Não é velho, bilica, é o Leigh Bowery, um performático que, até morrer de Aids, nos anos 90, foi um dos principais modelos do Lucian Freud, o maior pintor britânico vivo _ chavão sempre citado quando se fala do Lucian. Mas vi que era a mais próxima expressão dos comentários que ouvi, sobre o desempenho do Ronaldo fenômeno em campo, hoje. Estava na cara que era algo freudiano. No caso, do sobrinho do Sigmund.
Sergio, acho que ainda não te contei que eu fui modelo no instituto de belas artes da UFRGS, na década de 80. Qdo meus filhos souberam ficaram meio assim, afinal a mãe nua na frente de um monte de gente... expliquie a eles que não se tratava dessas coisas da playboy, hehehe, além do que era uma grana legal prá ajudar a pagar as despesas da república. Acho que sou tão fora de padrões estéticos, hehehe, que ainda não sobe se alguma das "obras" sairam de dentro do isntituto... bjão
4 Comments:
Sergio e Martinha,
Só hoje vi o e-mail e li o blog de vcs. ADOREI!!! Já esta no meus favoritos.
Um beijo enorme pra vcs.
Marta Léo
Oi queridos!
Adorei o blog!
De quem é o velho no banco?
adorei tb!
bjs
b.
Não é velho, bilica, é o Leigh Bowery, um performático que, até morrer de Aids, nos anos 90, foi um dos principais modelos do Lucian Freud, o maior pintor britânico vivo _ chavão sempre citado quando se fala do Lucian.
Mas vi que era a mais próxima expressão dos comentários que ouvi, sobre o desempenho do Ronaldo fenômeno em campo, hoje. Estava na cara que era algo freudiano. No caso, do sobrinho do Sigmund.
Sergio,
acho que ainda não te contei que eu fui modelo no instituto de belas artes da UFRGS, na década de 80. Qdo meus filhos souberam ficaram meio assim, afinal a mãe nua na frente de um monte de gente... expliquie a eles que não se tratava dessas coisas da playboy, hehehe, além do que era uma grana legal prá ajudar a pagar as despesas da república. Acho que sou tão fora de padrões estéticos, hehehe, que ainda não sobe se alguma das "obras" sairam de dentro do isntituto...
bjão
Post a Comment
<< Home